9.14.2012

Projeto de Interiores

 

Roxo, cinza, branco e preto! Eram as cores que a proprietária escolheu para o seu apartamento. Móveis exclusivos, desenhados pelo nosso escritório e executados pela Marcenaria Boutique Ezklo, junto com peças assinadas por designers internacionais , dão a esse projeto personalidade forte.

O ponto de partida foi integrar sala de jantar, bar, living, escritório e home, já que o apartamento é pequeno, a proposta foi que esses espaços conversassem entre si. Para isso derrubamos algumas paredes e construímos outras. Na sala de jantar usamos papel de parede metalizado no painel em gesso que sobe até o teto, criando um efeito sofisticado e bem moderno.

O ideal para casas e apartamentos pequenos é usar muito espelho, e aqui fizemos isso sem miséria, em praticamente em todos os ambientes usamos como elemento decorativo e com a intenção de dar amplitude aos mesmos.

O projeto luminotécnico em todo apartamento foi essencial para criar ambientes mais aconchegantes e elegantes. E o resultado final é esse: um apartamento moderno e sofisticado para uma jovem receber amigos e família.

Apartamento Sorocaba - foto1

Apartamento Sorocaba - foto2

Apartamento Sorocaba - foto3

Apartamento Sorocaba - foto4

Apartamento Sorocaba - foto5

Apartamento Sorocaba - foto7

Apartamento Sorocaba - foto8.

Apartamento Sorocaba - foto8

Apartamento Sorocaba - foto12

Apartamento Sorocaba - foto10

Apartamento Sorocaba - foto11

Apartamento Sorocaba - foto13

Apartamento Sorocaba - foto14

Apartamento Sorocaba - foto15

Apartamento Sorocaba - foto16

Fotos: Diego Gama

Gostaríamos de aproveitar para agradecer o nosso novo parceiro do escritório, o Fotógrafo Diego Gama, que tem feito um ótimo trabalho!

Contato Diego: 15 9638.8805

2 comentários:

  1. Ficou um luxo Claudia, maravilhosoooo...bjks
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. adorei Claudia. Parabéns.selene.

    ResponderExcluir