10.31.2012

Morarte

 

Na semana passada a Morarte, que é revendedora exclusiva da Luxaflex em Sorocaba, ofereceu seu tradicional coquetel para apresentar o lançamento da nova linha de persianas, a Parametre, que chegou para provocar um novo olhar sobre a forma de criar ambientes diferenciados e arrojados.

Com a presença de arquitetos, decoradores e imprensa, a Morarte também nos mostrou as novas linhas de móveis da Saccaro, com cores fortes e vibrantes, como o azul turquesa e o amarelo, para decorar varandas e espaços gourmets. Inspiração para os nossos projetos não nos faltam sempre que vamos até lá, pois além da já conhecida qualidade das marcas deixam qualquer ambiente lindo e altamente sofisticado.

Confira a cobertura completa no site: www.sociais.com

Morarte 1

Morarte 2

Morarte 3

Morarte 4

Morarte 5

Morarte 6

Morarte 7

Morarte 8

Morarte 9

Morarte 10

Fotos: Cláudia F.

O lançamento da Luxaflex está disponível em três opções de desenhos (Hexa, Mega e Quad), com oito cores atrativas para ambientes residenciais ou comerciais, usado como cortina, elemento decorativo ou divisória de ambiente. O produto pode ser estático (sem movimento) ou controlado por meio do acionamento Easyrise, um cordão contínuo que reduz a força necessária para abertura e fechamento, ou Motorizado, que permite movimentar o produto por meio de um controle remoto ou interruptor.

Parametre 1

Parametre 2

Parametre 3

Parametre 4

Parametre 5

Parametre 8

Parametre 7

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário