10.24.2011

Shopping Iguatemi

 

Shopping Iguatemi Soracaba

iguatemi2605%20info

Imagens: Diário de Sorocaba

“Com inauguração prevista para setembro de 2013, a rede Iguatemi construirá um shopping em Votorantim, na divisa com Sorocaba, para atender ao público de médio e alto padrão socioeconômico, ao lado do Esplanada Shopping. De acordo com comunicado divulgado pela empresa, serão 317 lojas (cinco âncoras e seis megalojas), um cinema, 18 redes de fastfood e seis restaurantes. Também está programado que o local tenha 2.959 vagas de estacionamento. Deverão ser investidos R$ 383,6 milhões para a construção do shopping.

A obra vai ocorrer em duas fases. A primeira consiste exatamente na construção do shopping de 57.600 m² de área bruta locável (ABL). Em seguida, serão construídas quatro torres comerciais em volta do terreno até 2019, com 60 mil m².

A Iguatemi ainda destaca o projeto de sua arquitetura e design como diferenciais, pois permitirão integração entre ambientes externos e internos. Há também a proximidade com o Esplanada Shopping, que pode tornar o local no maior polo de consumo da Região.” 

Estamos esperando ansiosamente!

Fonte: Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário